terça-feira, 6 de outubro de 2009

Jesus é o Caminho

Hélio Costa

"Todos os caminhos levam a Deus", dizem por aí. E, infelizmente, existem algumas pessoas que acreditam nessa afirmação e não se preocupam com a vida espiritual. Achando que o caminho do céu, o caminho da salvação é encontrado em cada esquina e em qualquer direção que se tome.

Na Bíblia Sagrada o Senhor Jesus Cristo disse de forma muito clara: "Eu sou "O" caminho..." Ele não disse eu sou um "dos" caminhos. Não! Ele disse eu sou "O" caminho, o único. Não existe outro caninho, por mais lindo e encantador que se nos apresente. A única forma de chegarmos a Deus é por meio do Senhor Jesus Cristo. Completando Ele disse "Ninguém vem ao pai senão por mim".

Meu amigo, se você pretende viver eternamente ao lado de Deus, aceite o Senhor Jesus Cristo como teu único e suficiente salvador.

Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário