quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Deus é Fiel

Hélio Costa

Jamais duvide da fidelidade de Deus. O salmista Davi disse que “As palavras do SENHOR são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes." Salmo 12.6. Em números 23.19 está escrito: "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?”

Toda a Palavra de Deus é fiel e verdadeira, digna de toda nossa fé e confiança. Não existe motivo algum que possa nos levar, de forma lógica, a duvidar da Palavra de Deus. Ao longo dos séculos ela vem se cumprindo em sua totalidade. Por mais que o maligno queira ofuscar e mesmo distorcê-la, implantando dúvidas nos corações de algumas pessoas, ela permanece imutável e verdadeira.

Diante de todas as evidências podemos crer sem reservas na Palavra do Senhor. Entregar nosso caminho a Ele na certeza absoluta de que Ele tudo fará, como disse o salmista.

Se você ainda sente que lá, no íntimo do teu coração, ainda existe uma sombra de dúvida, comece a ler a Bíblia e a ouvir a Palavra. Ela é extremamente poderosa para te trazer a convicção plena e a certeza absoluta. Na carta escrita aos Hebreus no capítulo quatro no versículo doze está escrito: "Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração." Acredite! Confie e veja maravilhas acontecer em tua vida.
Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário